quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tirando a Poeira.

Olá Meninas,

Quanto tempo né, estou bastante sumida, mias não deixo de acompanhar as novidades que não param aqui no nosso mundinho e fico mega feliz por cada conquista de vcs.
Eu estou quase sem novidades, estou devendo algumas postagem e prometo que não demoro muito mais para aparecer, estou só organizando algumas coisas e pegando as fotos que já já volto aqui.
Tenho que contar de todo processo da Geladeira que esta me dando uma dorzinha de cabeça, pois ela veio com alguns problemas que precisei solicitar a troca,que foi bem chato, Poxa concordam comigo que ninguém compra nada, com intenção de trocar dps...mais enfim estou encaminhando para uma resposta positiva, vamos aguarda cenas do próximos capítulos,
Eu continuo com a cabeça a mil, cheia de ideias, mais com pouco recurso no momento, mais acho que vou mudar a cor da casa, Alegrar um pouco o ambiente, to achando tudo muito xoxo.kkkk,
Estou convencendo ao marido a começar a fazer os armários da cozinha, pois não aguenta mais aquela bancada pelada, sem ter aonde colocar as coisas direito.Mais também não consigo decidir direito a posição dos moveis uma confusão só.Mas prometo que uma hora tudo sai. afinal a pressa e inimiga da perfeição.

Então volto com novidades eu espero.espero. Bjkas e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário