segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Minha Wish List!!!

Olá Meninas,

Como vai todas, espero que bem!Hoje vou falar da minha Wish List, que não é somente meu desejo para casinha mais minha necessidade real e urgente!!!!.
Todos os itens acima são fotos reais do que eu quero pra minha casa, com exceção da Cozinha que e apenas sugestiva pois, minha cozinha não tem esse formato.Vou colocar as fotos e comentar em separado.
Espero que gostem;







1- Guarda Roupa: Esse modelo escolhi por ser todo branquinho, bem espaço por dentro e ter um espelhão, item de extrema necessidade na minha casa, só pra vcs terem uma ideia todos as minhas roupas estão em caixas, em horror meninas, mais e o que tem pro momento.
2-Forno da Venax: Escolhi esse modelo por ser de botijão uma vez que me minha residencia e casa e por bem grande e já conhecer o produto, minha cunhada tem e ótimo.
3-Microondas Consul 30 litros: Lindo e eficiente exatamente o que quero e preciso.
4- Cozinha Planejada: Essa não e o projeto da minha cozinha, que quiser pode dar uma olhadinha nas postagem antigas que vai ver minha cozinha real, vcs como dona de casa sabem do quanto e importante uma cozinha pronta, espaço, cada coisa no seu lugar, tudo ajeitadinho e lindo, nosso sonho com isso todo dia, minhas poucas coisas ficam num armário pequeno e em caixas,(já viram que caixa e meu amigo inseparável né!kkkkk) então preciso e desejo urgente também.
5-Tapete: Minha sala da desejando muito um tapete lindo e confortável, para fazer companhia ao sofá.quero um grande e fofo.
6-Jogo de Panelas: Quando vi esse jogo foi amor a 1 vista, paixão total, ela tem as 2 cores que adoro, vai ficar lindo na minha casa.

Então e isso meninas, essa minha lista no momento, preciso de muitas coisinhas, mais esses itens são de extrema necessidade. Vamos ver ser algum dele vou poder me dar de presente agora no Natal, Afinal acredito em Papai Noel.

Bjss e até mais.

8 comentários:

  1. Oi Ju, adorei sua lista, todas nós temos uma lista de desejos né... é muito bom, melhor ainda é poder realizar, rsrs com certeza vc vai conseguir tudinho e muito mais, aos poucos tudo vai acontecendo. Bjos e uma boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oiee..
    mais essa lista ta pequena, precisa ver a minha rsrsr..

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,

    Vi que vc está entre as seguidoras do meu bloguinho.Fiquei muito feliz, vou seguir seu blog pra saber das novidades.

    Bjus da Joice

    ResponderExcluir
  4. Itens lindos, adorei tudo.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir