quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Linha ALLBLACK da Brastemp!!!

Olá Meninas,

Hoje eu vim falar do mais novo sonho de consumo da casinha, a Geladeira preta da Brastemp, já faz algum tempo que vejo essa geladeira, mais o preço dela era um pouco longe da minha realidade, se que me entendem,kkkkk mais andei pesquisando junto com o marido e fui olhar na site Compra certa os valores das geladeiras, quando percebo que ela já esta com precinho bem mais camarada, foi então que marido decidiu que quando fosse comprar a geladeira seria a preta, fui olhar toda linha dela pra ver né, pesquisei somente os itens que ainda não tenho, geladeira, microondas e forno de embutir. Pois coifa e cooktop já tenho, inclusive que cheia de duvidas pois minha coifa e de inox, achei que ficaria estranho começar a comprar tudo preto agora, marido acha que tem nada a ver, mais sabe como e mulher que tudo combinando, mais estou olhando tanto e estou querendo mudar um pouco que acho que vou pela ideia dele, oque vcs acham????O Microondas ainda esta com precinho bem salgado, mais como vou ganhar de presente da minha amiga, pago somente a diferença.O Forno de embutir preto da Brastemp não tem, então vou pela linha que ia comprar mesmo o da Venax, que e muito bom, pois minha cunhada tem o de inox.
Duvida e vcs conhecem alguém que tem essa linha Allblack, pra me dizer se vale a pena investir meu rico dinheirinho nela???me ajudem meninas, estou querendo começar a comprar agora em janeiro o forno e microondas então preciso ter certeza senão depois posso me arrepender.
Vou deixar as fotos pra vcs darem uma olhada nos produtos e me ajudar a decidir.


Bjkas e Feliz Natal!!!!!

4 comentários:

  1. Essa linha é luxo e linda! Meu irmão comprou ela toda, inclusive a lava louças... Comprou no mesmo site! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oii
    olha eu ainda não tenho essa linha, e não conheço quem tem mas sou suspeita pra falar pois também acho linda e quero pelo menos uma geladeira assim allblack, rsrs acho que o marido esta certo, não tem nada ver vai ficar super charmosa sua cozinha, lá em casa também vou colocar a coifa inox mas a geladeira futuramente quero uma preta!!
    Boas festas pra vc!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho linda, perfeita!! Se eu pudesse investiria sim, sua cozinha ficará super luxuosa.
    Njs

    ResponderExcluir
  4. cada um tem um gosto mas eu acho que com o tempo o preto fica muito carregado e cansativo, inclusive minhas cadeiras da sala de jantar eram estofadas de preto depois de três anos eu cansei e mudei de cor, mas se é um sonho seu então realize.

    ResponderExcluir