terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Wishlist nova para a casinha!!!

Olá Meninas,

Hoje vou mostrar uma nova Wishlist da casinha andei garimpando os sites de comprar, olhando os Blog de vcs e me apaixonei por alguns itens. coisinhas para quarto,sala e cozinha que tenho certeza ia ficar muito bem na casinha sem contar com o fato de alegrar bem o meu coração, uma vez que só consigo pensar nisso, decoração, organização e tudo que direciona para esse campo.Mais chega de papo e vamos as fotos, que e bem melhor.
Já estava esquecendo assim, que tiver um tempo vou postar as fotos de como esta ficando minha sala, já temos tapete, alguns itens de decoração bem legal, acho que vcs vão gostar de ver.




Vamos falar de cada item separado.
1- Estante de Nichos: Quero muito essa estante para colocar no quarto do meu filho, pensei que poderia comprar ou fazer umas caixas de cor diferente para colocar brinquedo.
2-Cadeira Eiffel: Fiquei doida com essa cadeira, tenho visto e alguns Blogs e site e estou doida para comprar uma para colocar no meu quarto, no cantinho de Home office que estou querendo fazer.
3-Cafeteira Cadence: Já tem algum tempo que tenho visto essa cafeteira, mais só tinha visto da Branca hoje garimpando o site Shoptime achei dela amarela, vermelha e azul, fiquei louca quando vi, e feliz por não ter comprado, pois adorei a amarela, minha cozinha esta toda no tom de branco com inox, acho colocar uma cor ia ficar bem legal, sem contar o fato de agradar o marido, ele adora café e pede toda hora pra fazer quando estamos em casa, ela vai resolver bem meu problema.
4-Kit de Crepeira e Omeleteira: Esse kit também e do shoptime e estou doida pra comprar, achei super bacana poder fazer uma omelete ou um crepe quando der vontade de maneira mais facil, sem contar que eles são uma gracinha.
5- Home Theater: Esse já e item de necessidade, meu Dvd e antigo e já não funciona muito bem mais, então convenci o marido que vamos comprar um novo, mais vai ser um Home, assim teremos som e musica de qualidade, escolhi esse modelo por achar bonito e ter um preço bem em conta também.

Então e isso, espero que gostem me deem dicas se por acaso já tiverem algum dos itens, para saber se escolhi legal e até mais.

9 comentários:

  1. Adorei as inspirações. Principalmente o nicho, super útil e dar um toque especial na decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas! Amei essa cafeteira amarela. Adoro café, com certeza vou querer uma parecida! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ela e linda mesmo quando vi fiquei encantada.Bjss

      Excluir
  3. Oi Ju!
    Amei suas ideias!!!
    Com certeza sua casa ficará linda com esses objetos e móveis!!
    O toque amarelo na cozinha branca vai ser a cereja do bolo, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Sua wish list está linda e com muita coisa linda e útil!
    Deixa eu te contar eu realizei o sonho de comprar essa cadeira eiffel pra minha mesa de jantar. Tô in love com elas... Se vc comprar não vai se arrepender! Super indico!
    Eu postei as fotos lá no meu blog, depois dá uma olhada...
    Eu achei perfeita essa cafeteira, nunca tinha visto dela e tô precisando uma lá pra casinha :)
    Bjos

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida eu vi realmente linda essas cadeiras, na minha sala a mesa de jantar vai ser do modelo da Bertoia, essa quero para meu cantinho no quarto, estou doida nelas também.Sua mesa de jantar um arraso,parabéns.Bjss

      Excluir
  5. Oi, Ju! Eu tenho a Eames, mas comprei de balanço pois foi para amamentar o Theo, depois pretendo colocar no meu quarto!
    E a cafeteira comprei a branca, tb nunca tinha visto colorida, amei a amarela!!
    Ah, ñ me pergunte se ela é boa, pois só usei uma vez e o café estava com gosto de plastico ainda, rs!
    Bjos!

    ResponderExcluir