segunda-feira, 21 de maio de 2012

Presentinhos!!!

Olá Meninas,

Como vai tudo bom?
Hoje estou aqui pra mostrar 2 presentes que a casinha ganhou.Isso mesmo foram presentes, rsrss
Estava euzinha sentada na minha mesa no trabalho, quando minha Amiga fofa Aline, veio até a mim para perguntar oque eu não tinha ainda, dei uma risada e falei que um montão de coisas, foi então que ela me chamou e falou pra escolher 2 itens que ela gostaria de me dar de presente, imagina minha felicidade, imaginou...agora dobra, nossa eu fico muito feliz com qualquer presente que a casinha ganha, porque esse e um momento único na minha vida e saber que meus amigos torcem e ainda querem contribuir para isso e magico.....mais vamos deixar de assunto e mostrar a foto dos presente, tirei da internet, porque minha maquina esta com problema no cabo, não estou conseguindo passar as fotos por computador.

Olha meus presentes Lindos!!!


são fofos né!!!
Bjss e até mais.

3 comentários:

  1. presentes são sempre otimos, ne?ainda mais qunado são tão uteis....lindo eles por sinal.Acredita que eu ainda não tenho liquidificador?um dia desses eu tava babando um igual ao seu em uma loja, mais vou esperar mais um pouco p comprar.rsrsr

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. que coincidência flor... tanto minha sanduicheira qto o liquidificar são da mesma cor e da mesma marca... e ó: os presentes estão aprovados viu...são mto bons.

    ResponderExcluir
  3. Ótimos presentes!!Eu amo usar a sanduicheira e não vivo sem liquidificador!!

    ResponderExcluir