quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Voltei!!!!

Olá Meninas;
Quanta novidade acontecendo por aqui hein, estou sumida de postar mais acompanho com frequência oque esta acontecendo na vida de vcs.
Voltei para contar as ultimas novidades que aconteceram na minha vida.E já adianto que a conversa e longa,muitas mudanças vindo por ai, mas sem conhecer nenhuma delas.

Quem acompanha meu Blog sabe que tenho um Filho o Miguel ele tem 1 ano e 5 meses, uma criança maravilhosa, ele mudou minha vida completamente, e não e discurso pronto mudou mesmo.
Meu filho e muito saudável, feliz...mais ultimamente para ser bem exata quando ele tinha 11 meses teve uma crise de Garganta muito forte, Febre alta oque levou até Convulsão Febril, para quem não sabe "CONVULSÃO FEBRIL", e quando a Temperatura da Febre sobre ou desce rápido de Demais, pode levar a ter convulsão.Quando aconteceu conosco quase enlouquecemos, foi o pior momento da minha vida, eu costume dizer e é verdade nem que eu viva 100 anos vou esquecer aquele dia, é Horrível a sensação de impotência que cria em você, e sem tamanho.ver seu filho tendo uma crise e não poder fazer nada para ajudar e enlouquecedor.
Com tudo isso desde desse episodio, toda vez que Miguel fica doente, ou simplesmente toma uma vacina, qualquer coisa que pode levar a ter febre, eu e meu esposo ficamos de quarentena para controlar e de enlouquecer. E o pior esse período e ate os 7 anos dele,que segundo os Médicos o cérebro esta completamente formado então não a risco de voltar. o que significa que ate essa idade temos que ficar vigiando dia a dia, para em caso de febre já medica-lo, porque ele teve com uma temperatura considerada baixa, então no caso dele ficou Febril precisa tomar logo o remédio para não dar chance dela subir.
Com isso tive que faltar varias vezes ao trabalho, toda vez que ele fica doente, não podemos deixa-lo com ninguém, nem conseguimos também.Com isso minha situação no trabalho foi ficando difícil.  Por mais que digam que te entendem no fundo isso não e bem verdade.Minha ausência na empresa foi gerando muito desconforto, tanto pra mim, quanto para a Empresa, e para completar, mudaram o Gerente, ai que ficou ruim mesmo. Ele pouco conhecia da minha Historia, tinha que mostrar serviço, então foi fazendo as mudanças que ele julgava correta.Consequência fui mandada embora, já estava esperando isso acontecer, porque no fundo você sente quando alguma coisa não esta legal ao seu redor, e Eu já estava sentindo o clima, já tinha até avisado em casa do que poderia acontecer.
Foi então que comecei a me organizar para não ser pega de surpresa. Quitei minhas dividas, fui me preparando fisicamente, mais ainda sim foi difícil e muito ruim a sensação, que já passou sabe.

Então Meninas, vou estar por aqui, mais como espectadora do que protagonista.vamos terminar algumas coisas que tínhamos começado,pois detesto deixar as coisas de lado sem terminar, mais vamos nós segurar um pouco, afinal não sabemos até quando essa situação vai continuar assim, e quando a maré vai voltar a meu favor.
Mais volto de vez enquanto com alguma coisinhas para contar....Acho que da minha Wish list do final do ano, ainda vou ter alguns assuntos e novidades para contar.

E vou estar aqui torcendo para cada coisinha que acontece na vida de vcs.

Bjkas e até breve.

4 comentários:

  1. Oi Juliana!!
    Filhos são td p nós, né?! Tenho duas princesinhas e até qd se machucam de leve já ficamos desesperadas, imagino o q vc passou! Mas tenha fé em DEUS, ELE sabe o q é melhor.
    Outro dia eu li: Quando tudo parecer estar indo contra você, lembre-se do avião. Ele só decola contra o vento.
    Q DEUS abençoe vc e sua família e q o Miguel nunca + passe por isso.

    Bjs

    http://minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana,
    Fui conhecer o seu cantinho justo no momento em que isso aconteceu..
    Mas, de qualquer forma, quis passar aqui para desejar muita saúde ao seu filho! Só posso imaginar a sensação de impotência que você teve naquele dia e o medo disso se repetir.
    Infelizmente nem sempre as empresas tentam entender e lidar com a situação dos seus funcionários ne? Então, te desejo também sorte, na busca por outro emprego, e que você ache um lugar mais humano, que entenda essa situação e consiga encontrar uma solução boa para as duas partes!
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir