quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Adesivo de Azulejos Hidráulico para a Cozinha!!!

Olá Meninas;

Enquanto meus Eletrodomésticos da cozinha não chegam, ando olhando pra ela e achando muito triste, sem vida.Foi então que resolvi pesquisar na Internet uma ideia que já esta na minha cabeça a algum tempo. O Adesivo Hidráulico, e tenho gostado bastante das opções que vejo,acho funcional, você pode mudar o ambiente sem precisar quebrar e com custo beneficio bem bacana.
Só estou decidindo em qual parede da cozinha colocar, pesquisando lojas, aonde comprar ou mandar imprimir,o modelo,a cor, essas coisinhas básicas mais necessárias para no final fica bem bacana.
Trouxe algumas fotos da net pra vcs darem uma olhada no ambiente. E vou colocar a foto de aonde estou decidindo na minha cozinha para vcs me ajudarem a escolher.

Essas são os modelos tirados da net:(caso o Dono da foto não goste avise que tiro)


Escolhi essas cozinhas porque a minha também vai ter moveis todos Brancos e também porque gostei da mistura de cores dos Azulejos.

Agora a Minha Parede pra vcs verem:
 Pensei nessa Parede toda ou na foto abaixo somente no pedaço entre o Fogão e a Coifa.
Não reparem nas fotos, era da época que estava instalando a bancada, não tem fotos recentes.
E isso ai meninas a cabeça a todo vapor com essas ideias agora e decidir direitinho para não se arrepender dps.
Bjkas e até mais, Há já estava esquecendo meus produtos já estão na Transportadora, se tiver sorte na próxima semana volto aqui.

2 comentários:

  1. OI Jú..... gosto muito da ideia de adesivo para a parede da cozinha, é bom que não faz bagunça pra colocar, e se você enjoar é só tirar e sem se preocupar se vai estragar a parede.....
    bjoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, foi exatamente oque eu pensei, mudança sem muito trabalho, custo beneficio barato, e dps se não gostar e só tirar.Estou decidindo as cores do armário direitinho para não ficar muito poluído, e dps escolher os adesivos certo.Trazer um pouco de cor ao ambiente esse e meu desejo no momento.Bjkas

      Excluir