quinta-feira, 3 de abril de 2014

Qual Microondas escolher!!!

Olá Meninas,

Estava com saudades de vcs? tenho acompanhada de perto a evolução da casinha de todas e fico muito feliz com cada novidade, Pois sem bem como e cada vitoria por cada coisinha que compramos, ou obra que finalizamos.A casinha ainda continua na mesma, estou na maior correria pois esse Final de semana tem a Festinha de 1º aninho do meu garotão, e esta consumindo todo meu tempo e dinheiro,kkkkk, mais assim que acabar vou voltar aos planos da Geladeira e Microondas, itens essências na cozinha, Precisando URGENTE deles.
Então vim aqui para mais uma vez vocês me ajudarem com Opiniões sobre o Microondas, escolhi 3 modelos e gostaria de saber sobre eles, que tiver me fala, para saber se escolhi o certo.
Chega da assunto e vamos as fotos.
                             
                                   Micro-ondas Electrolux 31 Litros Espelhado com Grill
Micro-ondas Ative Brastemp 30 Litros - BMT45BR



Micro-ondas Consul 30 Litros - CMA30AF
Então Meninas alguma de vcs tem eles? me ajudem dando a Opinião.
Bjss e Ótima Semana.

8 comentários:

  1. Oi Ju.. eu ganhei o primeiro da minha sogrinha no Natal.. amoo ele.. o grill dele é tudo de bom.. faço pizza só nele agora, antes tinha que ligar meu forno do fogão..agora não..
    Além dele ser lindo né..srss
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Adorei saber a informação, esse modelo e oque mais chama minha atenção,Saber que posso fazer pizza nele foi bom demais.
      Bjkas

      Excluir
  2. Oi Ju!

    Olha eu e minha mãe compramos esse modelo da brastemp e com pouco tempo de uso o meu e o dela deram problema eu não aconselharia a comprar esse modelo não, assim que puder quero comprar esse da electrolux, outra coisa que não sei se tu sabe eu vi que tu escolheu todos os modelos espelhados né, eles são lindos mas sujam bastante viu vivem com marca de dedo, mas o bom é que apesar disso ele é facil de limpar. E a geladeira tu ja escolheu? Eu tenho a brastemp inverse de 573 litros e estou adorando a minha já estou usando há uns 45 dias e até agora não tenho reclamação. Espero ter te ajudado! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm!!! Adriana,
      Muito bom saber disso. A Geladeira ainda não defini, mais estou quase certa que vai ser da Electrolux também, a sua e muito linda eu conheço, marido até queria ela mas agora não dá o preço ta um pouco puxado.
      Bjkas

      Excluir
  3. Oi Juuu!!
    Vou pegar carona no teu post, tá? hehehe
    Ainda não compramos o nosso microondas mas eu quero um nesse estilo tb.. Como nosso fogão e geladeira são Brastemp, de antemão eu escolheria esse, mas adorei o outro com grill.

    BJos

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida,
      Fica a vontade, espero que te ajude também.
      Bjkas

      Excluir
  4. Juliana .. compramos o primeiro da eletrolux.. bunito ele é ..mas
    ainda nao me mudei pro AP pra dizer mha experiencia..
    gostei da porta q qdo abre nao vem junto o micro rsss e tem mtas funcoes..abç

    Apnosso

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu tenho o da Eletrolux a 2 anos e uso bastante pois nao cozinho, entao so uso o microondas e adorei ele, fora que esquenta rapidinho, é bem potente

    ResponderExcluir