segunda-feira, 28 de abril de 2014

Olha quem Chegou!!!!!

Olá Meninas,

Vim rapidinho mostrar que acaba de chegar na minha casa. Tcharammmmm! a Nossa Geladeira, eu mesma ainda não vi, assim como vcs estou vendo pelas fotos que acabo de receber dos meus cunhados que ficaram lá em casa para receber minha fofura,Estou contando as horas para chegar em casa e ve-lá pessoalmente,Prometo que volto com fotos fresquinha e para contar minha experiencia com a Loja que até o momento estou bem satisfeita uma vez que entregaram bem antes do prazo somente 5 dias quando era de 16 dias,chega de assunto e olha a foto dela ainda embaladinha, mais já na sua residencia nova.


Mega, mega Feliz meninas!!!Bjkas e até mais.

domingo, 27 de abril de 2014

Pra Decorar e Alegrar a casinha.

Olá Meninas;

Como vão todas?Enquanto minha geladeira não chega vou mostras algumas coisinhas que comprei para decorar minha casa, mais ainda não tinha tido tempo pra mostrar.
São coisinhas para área de serviço e da sala, no próximo post vou mostra minha sala por completo, não coloco agora porque quero uma foto que esta no computador do meu trabalho,mais volto logo logo, com mais novidades.




Bjkas e até mais.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Compramos a Geladeira!!!!

Olá Meninas,

Vim rapidinho contar uma novidade que me deixou mega feliz.compramos a nossa GELADEIRA,o modelo escolhido foi o da Electrolux Inverse, a terceira no Post anterior, estou mega feliz.Hoje garimpando os sites pela internet como faço todo dia atras de um desconto bem bacana, foi então que encontrei na Ricardo Eletro o meu desconto a Geladeira estava por R$2,849,00 mais paguei apenas R$,2614,00 nem acreditei, fiquei doida liguei pro Marido só pra confirmar e comprei minha tão sonhada Geladeira.O prazo de entrega vai ser de 16 dias uteis, esses vão ser os dias mais longos da minha vida.
Mias estou mega feliz e agradecida a Deus por esse presente, que como diz meu marido e seu presente de Dia das Mães hein!!!!
Volto dps para mostrar a lindona e contar sobre a entrega e dar minha opinião sobre a loja, já que esta sendo minha primeira experiencia no site.
Vou deixar uma foto para vcs saberem direitinho qual foi a escolhido. Agora que venha o Microondas.

Feliz Feriado e Feliz Pascoa a todas.


Bjkas e até mais.

terça-feira, 8 de abril de 2014

1º Aninho do Miguel!!!

Olá Meninas;

Como vai todas? vejo que tem muitas novidades acontecendo e fico mega feliz com tudo que vejo.Hoje vim mostrar alguns detalhes da Festa de 1 ano do meu Filhote, como tinha dito no post anterior, agora que fechei esse ciclo de festa vou tentar voltar para casinha que esta precisando de atenção.Vou descansar um pouco o bolso,kkkkk e se Deus permitir volto as compras e aos detalhes da casa que estamos mega precisando.
Chega de Papos e vamos as fotos.
O Bolo a famosa do momento a Galinha Pintadinha.
A Estante de Lembrancinhas.



Os Brinquedos
Minha Família.

Miguel comendo Brigadeiro.q delicia!!!!

E Isso meninas espero voltar logo com mais novidades
Bjkas e até mais.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Qual Microondas escolher!!!

Olá Meninas,

Estava com saudades de vcs? tenho acompanhada de perto a evolução da casinha de todas e fico muito feliz com cada novidade, Pois sem bem como e cada vitoria por cada coisinha que compramos, ou obra que finalizamos.A casinha ainda continua na mesma, estou na maior correria pois esse Final de semana tem a Festinha de 1º aninho do meu garotão, e esta consumindo todo meu tempo e dinheiro,kkkkk, mais assim que acabar vou voltar aos planos da Geladeira e Microondas, itens essências na cozinha, Precisando URGENTE deles.
Então vim aqui para mais uma vez vocês me ajudarem com Opiniões sobre o Microondas, escolhi 3 modelos e gostaria de saber sobre eles, que tiver me fala, para saber se escolhi o certo.
Chega da assunto e vamos as fotos.
                             
                                   Micro-ondas Electrolux 31 Litros Espelhado com Grill
Micro-ondas Ative Brastemp 30 Litros - BMT45BR



Micro-ondas Consul 30 Litros - CMA30AF
Então Meninas alguma de vcs tem eles? me ajudem dando a Opinião.
Bjss e Ótima Semana.