segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Guarda Roupa!!!!

Olá Meninas;

Estou aqui pra mostrar meu novo xodó


, o guarda-roupa lindo, do jeitinho que queria, meninas estou muito feliz, chega de conversa e vamos as fotos.Meu quarto ficou apertadinho, dps que terminar algumas mudanças mostro ele completo.

Bjss e Feliz Ano Novo

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Presente do Papai Noel!!!

Olá Meninas;

Como foram de Natal, ganharam muitos presentes???desejo que sim.
Estou aqui rapidinho só pra contar oque Papai Noel me deu de presente, por te sido boa menina,kkkkkk
já posso tirar da minha lista o Guarda-roupa e minha Cadeiras(top) bertoia,elas por enquanto vão servir de poltrona na minha sala, pois a mesa e outro capitulo. elas nem tinha entrada na lista por ser um sonho distante.Dps conto a Historia de delas.
Vou mostrar as fotos dos meus presentes, são idênticos a eles, vou organizar tudo esse final de semana e atualizo com fotos.



Bjss e até mais.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Linha ALLBLACK da Brastemp!!!

Olá Meninas,

Hoje eu vim falar do mais novo sonho de consumo da casinha, a Geladeira preta da Brastemp, já faz algum tempo que vejo essa geladeira, mais o preço dela era um pouco longe da minha realidade, se que me entendem,kkkkk mais andei pesquisando junto com o marido e fui olhar na site Compra certa os valores das geladeiras, quando percebo que ela já esta com precinho bem mais camarada, foi então que marido decidiu que quando fosse comprar a geladeira seria a preta, fui olhar toda linha dela pra ver né, pesquisei somente os itens que ainda não tenho, geladeira, microondas e forno de embutir. Pois coifa e cooktop já tenho, inclusive que cheia de duvidas pois minha coifa e de inox, achei que ficaria estranho começar a comprar tudo preto agora, marido acha que tem nada a ver, mais sabe como e mulher que tudo combinando, mais estou olhando tanto e estou querendo mudar um pouco que acho que vou pela ideia dele, oque vcs acham????O Microondas ainda esta com precinho bem salgado, mais como vou ganhar de presente da minha amiga, pago somente a diferença.O Forno de embutir preto da Brastemp não tem, então vou pela linha que ia comprar mesmo o da Venax, que e muito bom, pois minha cunhada tem o de inox.
Duvida e vcs conhecem alguém que tem essa linha Allblack, pra me dizer se vale a pena investir meu rico dinheirinho nela???me ajudem meninas, estou querendo começar a comprar agora em janeiro o forno e microondas então preciso ter certeza senão depois posso me arrepender.
Vou deixar as fotos pra vcs darem uma olhada nos produtos e me ajudar a decidir.


Bjkas e Feliz Natal!!!!!